Talvez você não perceba, mais já faz quase dois anos que Arthur Aguiar venceu o BBB22. O ator e cantor levou R$ 1,5 milhão com ajuda de sua torcida, a padaria, e sua trajetória no reality show ficou marcada pela rivalidade com Jade Picon. Pois bem, nesta terça-feira (24) ele revelou sua decepção com a Globo, pois não recebeu nenhum convite da emissora desde o fim do programa: “Não consigo entender”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Três dias após revelar gravidez, Arthur Aguiar anuncia fim do namoro com Jheny Santucci
- Pãozinho na roça? Arthur Aguiar revela que recusou convite para “A Fazenda”
- BBB All Stars? Arthur Aguiar diz que ele e Juliette topariam edição de campeões
O assunto surgiu durante um papo com Otaviano Costa, no “OtoLab”. O apresentador apontou alguns comentários afirmando que a Globo “perdeu” ao não escalar o campeão do reality show para outros trabalhos. Arthur, então, respondeu:
“Eu não posso falar ‘a Globo perdeu’ porque seria arrogante da minha parte. O que eu posso dizer sobre isso é que até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Por quê? Eu fiquei 7 anos na casa, fiz vários trabalhos, eles que me chamaram [pro BBB]. Não fui eu que bati lá na porta e falei: ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother. Eles me convidaram pra fazer o programa e eu fui”, começou.
Em seguida, ele pontuou alguns feitos particulares na edição: “Fui o primeiro Camarote a ser campeão, o primeiro homem depois de 8 anos a ser campeão. Pra mim não faz sentido nenhum. Assim, antes do programa eu tinha muito mais entrada na casa, fiz várias coisas: protagonista; todos os anos de Criança Esperança eu estava lá, mesmo não tendo contrato”, afirmou.
Por fim, Arthur declarou: “E depois do programa, que pra mim foi o auge, nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Óbvio, eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse uma pessoa, um artista que não tivesse nenhuma conexão com a casa, nunca tivesse feito nada, tudo bem. Agora, existe uma trajetória”.