Arthur Aguiar exige metade dos lucros na empresa de Mayra Cardi e coach rebate: "Gigolô"
Arthur Aguiar exige metade dos lucros na empresa de Mayra Cardi e coach rebate: "Gigolô"
in ,

Arthur Aguiar exige metade dos lucros na empresa de Mayra Cardi e coach rebate: “Gigolô”

O cantor e ator Arthur Aguiar está protagonizando uma longa disputa com a ex-mulher, Mayra Cardi, após o fim do casamento. Mayra contou sobre várias traições do então marido e também como ele era um pai ausente para a sua filha. Em contrapartida, Arthur deu uma entrevista falando que a sua vida tinha acabado após isso. No entanto, ele voltou atrás na decisão e decidiu acionar a justiça para ganhar metade dos lucros na empresa de Mayra Cardi. “Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter”, disse Mayra em entrevista a Léo Dias.

Arthur Aguiar exige metade dos lucros na empresa de Mayra Cardi e coach rebate: "Gigolô"
Arthur Aguiar exige metade dos lucros na empresa de Mayra Cardi e coach rebate: “Gigolô”

“Dei uma vida de príncipe a ele”, disse a coach

Ainda na entrevista, Mayra se mostrou muito indignada com a petição do ex-marido para a repartição dos lucros ganhados pela coach em suas empresas: “Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo! Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga”, revelou.

Arthur afirma que ajudou Mayra manter o negócio quando ela não aguentava mais

Em entrevista a Léo Dias, Arthur contou que a razão que o faz reivindicar pelos lucros é que ele ajudou Mayra a continuar quando ela estava disposta a encerrar as empresas.

“Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”.

 

Escrito por Helena Marques

Famosos comentam morte de Naya Rivera

"Minha vida se resume em ser maltratada e machucada", diz Luísa Sonza (Foto: Divulgação / Pupin Deleu)

“Minha vida se resume em ser maltratada e machucada”, diz Luísa Sonza