Assunto do momento no “BBB”, Arthur Aguiar começou sua carreira na novela “Rebelde”, da Record. Bem, pelo menos essa é a história contada. Mas a verdade é que o ator e cantor carioca fez outro trabalho antes: o filme “High School Musical: O Desafio”, da Disney Brasil.
Leia mais:
- Eliezer critica atitudes de Arthur no BBB22: “quer se fazer de santo”
- Jade faz piada sobre possível eliminação de Arthur no BBB22
- Dani Calabresa imita Maíra Cardi e debocha de Arthur: “Não come pão”
- Maíra Cardi tem playlist de louvor para fazer sexo com Arthur Aguiar
“High School Musical: O Desafio” é a versão brasileira de “High School Musical”. Também houve versões do filme na Argentina e no México. Aqui no Brasil, o elenco principal foi escolhido por meio do reality show “High School Musical: A Seleção”, exibido pelo SBT. Mas Arthur Aguiar não integrou o elenco principal do filme. Arthur fez parte do elenco de apoio, interpretando um dos alunos da escola. Seu personagem não tem nome nem falas.
BBB22: “Não levo tudo na brincadeira”, diz Arthur sobre monstro
O clima entre os brothers está ficando cada vez mais tenso no BBB22, principalmente entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby. Os três brothers estão dividindo o castigo do monstro, depois de protagonizarem uma treta na sexta-feira (4), e, neste sábado (5), Arthur opinou que, para ele, nem tudo deve ser levado na brincadeira.
Pedro Scooby quer levar com felicidade e leveza a experiência do monstro. Entretanto, isso está causando certo incômodo em Arthur Aguiar. Os brothers estavam falando sobre levar o monstro na leveza e Arthur discordou.
O ator disse que pode ter certos momentos de brincadeiras para quebrar o clima, mas que nem tudo é divertimento e que monstro não é nada bacana:
“O que eu penso é o seguinte: eu não acho maneiro ir para o Monstro, Xepa… Acho que isso aqui é um jogo. Dá para gente se divertir dentro do jogo, mas, na minha opinião, não levo tudo na brincadeira, porque isso é um jogo. Acredito que eles estão apertando em algumas situações para mostrar que isso não é uma brincadeira, não é uma colônia de férias, mas estamos levando tudo na brincadeira. Não fico feliz de estar no Monstro“.