Ivete Sangalo
in ,

“Arraiá da Veveta”: Ivete Sangalo anuncia nova live temática

O mês de junho é um dos mais aguardados do ano, especialmente para a população do Nordeste brasileiro, que é quando a região celebra, com muita figueira, quadrilha, forró e comida de milho, o São João. E neste ano, com toda a quarentena e isolamento social, as festividades não acontecerão. E por isso, Ivete Sangalo entra em cena para mais uma live temática.

Ivete Sangalo São João Arraiá da Veveta
Foto: Divulgação

Depois do sucesso de suas primeiras duas transmissões ao vivo, uma delas a “live leve” especial para o Dia das Mães, Ivete Sangalo agora vai entrar de cabeça no forró com o “Arraiá da Veveta” e manterá a fogueira da tradição junina, dessa vez virtual, muito bem acesa.

O “Arraiá da Veveta”, terceira live da cantora baiana, acontecerá no dia 20 de junho e será bem animada, com muito forró, bem aos moldes das festas juninas tradicionais do Nordeste.

Nova música de Ivete Sangalo

E assim como foi na “live leve” especial do Dia das Mães, quando Ivete Sangalo estreou duas novas músicas, uma parceria com Jão e outra com Vitão, a cantora baiana também irá aquecer o “Arraiá da Veveta” com música inédita.

A nova música ainda não tem data de lançamento, mas deverá sim ter sua primeira apresentação durante a nova live de Ivete.

“O Mundo Vai”

Ivete Sangalo "O Mundo Vai"
Foto: Divulgação

O carnaval foi o último grande evento que Ivete Sangalo e os artistas brasileiros puderam protagonizar antes do início da quarentena e isolamento social contra a proliferação do novo coronavírus.

E para Ivete foi ainda mais especial, já que a cantora lançou, semanas antes da grande festa, seu mais recente EP, intitulado “O Mundo Vai”, que chegou com três faixas inéditas, “O Mundo Vai”, “Coisa Linda”, parceria com Whindersson Nunes, e “Não Me Olha Assim”, parceria com Tom Kray.

Hoje, após o lançamento do clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena de modo remoto, todas as músicas do EP “O Mundo Vai” possuem clipes.

Escrito por Kavad Medeiros

Lea Michele responde sobre acusações de racismo feita por colegas pretos de “Glee” e pede desculpas

Keke Palmer

Em protesto, atriz e cantora Keke Palmer discursa para soldados e eles se ajoelham em solidariedade