Armandinho preparava o novo álbum em sessões de gravação no Rio de Janeiro e Los Angeles. Ainda que a pandemia tenha atrasado os planos, o cantor segue divulgando músicas deste novo trabalho. Nesta quinta-feira (18) foi a vez de “Vou Pro Mar Iemanjá”, que ganhou a participação especial do jamaicano Carlton “Santa” Davis, ex-baterista de Peter Tosh.
“É uma música que eu fiz no estúdio, pouco antes de entrar na sala pra gravar com o Carlton Davis, que foi batera do Peter Tosh. Confesso que estava um pouco ansioso e acabei a música ali na técnica mesmo e quando o lance fluiu, ela ficou de uma magnitude tremenda, os sopros deram todo o molho e nem parece que era uma música crua, que estava até então indefinida. Eu particularmente gosto muito. Acho ela cósmica, viajante…”, conta Armandinho.
“Vou Pro Mar Iemanjá” foi uma das canções gravadas no Gold-Diggers Studio em Los Angeles com músicos locais. Além de Carlton Davis, o guitarrista brasileiro Grecco Buratto, que já trabalhou com estrelas do pop como Shakira, Pink, Christina Aguilera e Macy Gray, também deu o ar da graça. A canção sucede “Amor Vem Cá”, “Minha Mina” e “A Montanha e o Mar”, amostras do novo álbum lançadas anteriormente.
“Acho que ela mostra que nem sempre uma separação deve ser ruim. Fora a falta que faz logo no início, depois um mundo novo se abre cheio de evolução, novos amigos e até uma nova perspectiva na carreira profissional. O amor verdadeiro segue pela pessoa quando não existe vingança por ego e sim gratidão pelos momentos bons, pelos sons, pelas lembranças”, finaliza.
Além da música, Armandinho disponibilizou um vídeo com os bastidores das gravações:
Confira a letra:
Bom dia, amor
Eu vim aqui pra te dizer
Não vivo sem você
Eu não vivo sem você
Se acabou
Vamos pensar no que foi bom
Lembrar dos nossos sons
Tantos momentos bons
Vou pro mar
Iemanjá
Adeus, amor
Essa é a hora de partir
Venho me despedir
Quero te ver feliz
Se já passou
Eu vou ser grato ao que ficou
Tem vida pra viver
Como viver é bom
Vou pro mar
Iemanjá
Tchau