O novo clipe de Léo Santana e MC Du Black já chegou com um “challenge” daqueles. “Proibida para Adolescente” é mais um sucesso da conexão Rio-Salvador e já chega com uma coreografia pra todo mundo aprender. Uma das responsáveis pelo vídeo é Arielle Macedo, coreógrafa da Anitta, que falou ao POPline sobre o desafio pra galera aprender e postar nas redes sociais.
“Eu recebi um convite do Rodrigo Pitta, com quem trabalhei no Rock in Rio Lisboa, para coreografar um “challenge” desta música nova do Leo Santana e do MC Du Black. Eu, a Ramana Borba e o MC Du Black gravamos aqui no Rio. E teve a conexão com o Leo, as bailarinas dele e a coreógrafa Edilene Alves que estavam em Salvador”.
Entre os 10 vídeos “em alta” no YouTube desde ontem, Arielle disse ter conhecido Du Black no estúdio e falou da alegria de ver tanta gente reproduzindo a coreografia que criou e publicando nas redes sociais.
“Conheci o Du Black no set. Ele está com muitas músicas bombadonas. E essa conexão Rio-Bahia sempre dá certo. E eu estava muito ansiosa pra assistir. Parece que está todo mundo no mesmo lugar, mas não. Foram duas equipes: uma aqui no Rio e outra em Salvador. Amei participar e fazer este “challenge” pro pessoal. E agora vem a parte que mais gosto: ver todo mundo fazendo a coreografia que eu criei na minha sala e ter uma galera de todos os lugares dançando”.
Arielle diz estar sentindo falta dos palcos, principalmente por causa dos encontros. “Vira e mexe tem show da Anitta e do Léo no mesmo lugar. Estou doida pra ver essa música no palco e poder ‘jogar’ junto com eles. Vou amar”.