in ,

ARICHELA: veja o que a mídia internacional diz sobre show de Ariana Grande no Festival Coachella


Ariana Grande encerrou o primeiro fim de semana de shows do Festival Coachella, no domingo (15/4), com uma versão especial da “Sweetener World Tour”. Transmitida para todo o mundo via Youtube, a apresentação contou com diversas participações especiais, trocas de roupas e sucessos das paradas. Ariana está sendo bastante elogiada pela imprensa mundial.

Visualizar esta foto no Instagram.

thank u @arianagrande 📷: Kevin Mazur, @charles.reagan

Uma publicação compartilhada por Coachella (@coachella) em

Vulture
“O show de Ariana Grande no Coachella dificultou ainda mais tomar sua coroa. (…) Grande não precisa ser enquadrada como sucessora de Beyoncé no festival. Isso é impossível. Grande é uma força em si mesma, a maior artista feminina em streaming do mundo, que lançou seus dois maiores álbuns no ano passado”

Billboard
“Ela teve a atenção da plateia desde a primeira nota”.

Rolling Stone
“Ariana Grande fez um show estrelado no Coachella no domingo”

NME
“Ariana Grande no Coachella é um momento de tirar o fôlego em um mundo sombrio. O show dela como headliner do Coachella nesta noite foi sem falhas”

People
“A popstar é somente a quarta mulher a ser headliner do Coachella, depois de Björk, Lady Gaga e Beyoncé”.

Desert Sun
“Ela fez história de primeira por ser a pessoa mais jovem, com 25 anos, a ser headliner do Coachella. (…) Além de todos os convidados especiais, a noite foi toda sobre Ariana e ela não desapontou. Foi um ‘Arichella’, como diz a hashtag”.

The Guardian
“Você pode ver porque ela é um ícone para uma geração que também conta suas próprias histórias em público, via Snapchat e Instagram”

Harper’s Bazaar
“Ariana Grande fez seu show incendiador no domingo à noite no Coachella reunindo o ‘N Sync no palco para uma apresentação de sua música clássica, ‘Tearin’ Up My Heart’. A colaboração icônica vinha sendo um rumor antes mesmo da performance. O hit de Grande, ‘break up with your girlfriend, i’m bored’, traz um sample de ‘It Makes Me Ill’ do álbum do ano 2000 do ‘N Sync, ‘No Strings Attached'”.