in

Ariana Grande troca mensagens com ex Ricky Alvarez: “somos amigos”

Terminado o noivado com Pete Davidson, Ariana Grande está mais próxima do que nunca do ex-namorado Ricky Alvarez – que foi seu dançarino na “Dangerous Woman Tour”. Fãs notaram que ela tem curtido e comentado as fotos dele no Instagram. Em um post recente de Ricky, Ariana comentou “essas cores são ótimas”. Obviamente, já começaram as especulações sobre os dois estarem juntos de novo – o que Ariana tratou de desmentir prontamente.

Enquanto os usuários escreviam “prontos para Rickiana?” (nome dado o shipper) e pediam para Ricky confirmar o novo namoro deles, a cantora se pronunciou. “Nós somos amigos. Todos deem um grande respiro”, escreveu a cantora, que segue solteira. THANK U, NEXT.

Em outubro, o empresário Scooter Braun, que agencia a carreira de Ariana, deu uma entrevista dizendo que o relacionamento dela com Ricky atrapalhou a relação agenciada-empresário. Ela chegou a demitir Scooter na época. “E quando os namorados bosta vão embora (risos), ela começa a ver a luz em algumas coisas, e um dia eu recebi um telefonema. Ela disse ‘Posso te ver amanhã?’ e eu disse: ‘Não, eu estou ocupado’ (risos) – na verdade eu não podia mesmo, então eu disse, ‘Eu poderia te ver na quinta-feira’ ou qualquer outra coisa e eu fui lá e tivemos uma conversa muito honesta”, lembrou.

Escrito por Leonardo Torres

Cotado para apresentar o “Só Toca Top” em 2019, Mumuzinho faz mistério sobre convite: “Não posso falar mais”

Nicki Minaj oficializa namoro com homem que cumpriu pena por estupro