Ariana Grande confirmou as notícias que começaram a circular na quarta (9/5): o namoro com o rapper Mac Miller chegou ao fim. Com um post no Instagram, ela disse: “Oi! Isso aqui é para meus melhores amigos no mundo inteiro e minha pessoa favorita no planeta, Malcom McCormick. Eu o respeito e o adoro infinitivamente e sou grata por tê-lo em minha vida, de qualquer forma, em todos os momentos, não importa como nossa relação mude e o que o universo reserve para cada um de nós! Amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para a pessoa, mesmo que neste momento não seja você. Eu não posso esperar para conhecer e apoiar você para sempre, e tenho muito orgulho de você”
O site TMZ já havia informado que a separação tinha sido amigável e cheia de amor. “Nos disseram que Ariana e Mac se separaram depois que suas agendas de trabalho se tornaram muito cheias, mas eles continuam melhores amigos como sempre. Nossas fontes dizem que o ex-casal se ama encarecidamente e continuará a relação, mas como amigos próximos”, diz o site.
O namoro da cantora e do rapper durou quase dois anos. Ariana confirmou a relação em setembro de 2016. Eles começaram a namorar logo depois que ela se separou de Ricky Alvarez, dançarino da “Honeymoon Tour” (2015). Ela e Mac têm uma amizade antiga: ele, inclusive, participa do primeiro single do primeiro álbum dela, “The Way”. Os dois até dão um beijo no clipe.
A última aparição pública de Ariana Grande e Mac Miller foi no mês passado, nos Estados Unidos, quando ela foi cantar “No Tears Left To Cry” no Festival Coachella. Ela postou uma foto no Instagram. Ainda está lá: