in

Ariana Grande teria cancelado participação no SNL e substituída por Kanye West, diz site

Nesta sábado (29) Kanye West vai estrelar a estreia da nova temporada do SNL, ou Saturday Night Live, tradicional humorístico da TV nos Estados Unidos. No entanto, um detalhe de bastidores afirma que ele não foi a primeira opção. De acordo com o site Stereogum, os produtores já estavam acertados com Ariana Grande, mas a própria cancelou por problemas pessoais.

Lorne Michaels, criador do programa, deu uma entrevista para o podcast oficial e afirmou: “Nós tivemos Ariana e ela desistiu por razões emocionais alguns dias atrás. Essa seria a nossa estreia, e então Kanye se aproximou, e ele estará lá”, comenta.

Em 2016, divulgando seu álbum “Dangerous Woman”, a participação de Ariana no programa foi muito comentada. Um dos momentos mais marcantes foi quando ele fez incríveis imitações.

Recentemente Ariana Grande sofreu com a perda do seu ex-namorado Mac Miller e decidiu tirar um tempo para o bem de sua saúde mental. Na quinta-feira (27) ela preocupou os fãs mostrando nas redes sociais que não está bem. “Eu estou cansada… Estou cansada pra caramba. Apenas me acorde quando eu tiver que cantar ou qualquer coisa, por favor”, disse ela.

Escrito por Caian Nunes

Thiaguinho questiona as relações nas redes sociais em seu novo single “Acredito no Amor”

Lançamentos da semana: Gal Costa com participação de Marília Mendonça, Lary e mais!