#Noticias

Ariana Grande tem mansão invadida por perseguidor mais uma vez

Foto: YouTube / Netflix

Um homem, que já foi preso por perseguir Ariana Grande, foi detido novamente neste domingo (26), dia do aniversário da cantora, após invadir a mansão dela em Montecito, na Califórnia.

Foto: Weiss Eubanks/NBC

LEIA MAIS:

Segundo o TMZ, Aharon Brown tem um histórico de perseguição à artista. Ele foi preso em setembro do ano passado em Los Angeles, após fazer ameaças com uma faca a um segurança e à cantora. “Eu vou matar você e ela“, gritou nessa ocasião. Um juiz emitiu uma ordem de restrição proibindo-o de se aproximar de Grande.

> Homem que tentou invadir casa de Ariana Grande a perseguia por meses

Ele teria violado tal ordem recentemente e deveria se entregar para a polícia na terça-feira, mas, no domingo, Aharon viajou até Montecito e invadiu a casa da intérprete de “One Last Time“. Fontes afirmaram ao TMZ que ela não estava em casa no momento da invasão. O alarme de segurança do imóvel disparou e Brown foi preso.

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile