Ariana Grande foi a convidada especial desta terça (18) da “Semana Wicked” do programa norte-americano Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon. No palco, ela e o apresentador fizeram uma série de duetos, com direito a performances de dois mega hits globais: “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e “APT.”, de Rosé e Bruno Mars!
LEIA MAIS
- Qual música de Ariana Grande mais combina com Glinda, de “Wicked”? Ela responde!
- Melody revela convite para cantar com Ariana Grande nos EUA e fala sobre comprar streams no Spotify: “Nunca precisei”
- Ariana Grande e Cynthia Erivo decidem não dar entrevistas na première de “Wicked” em NY; saiba o motivo

Foto: Reprodução @fallontonight
Além das músicas citadas, eles também cantaram juntos “For Good”, música da trilha sonora oficial de “Wicked: Parte 2”, “Ain’t No Mountain High Enough”, de Marvin Gaye e Tammi Terrell, “The Boy Is Mine”, de Brandy & Monica, “(I’ve Had) The Time Of My Life” de Bill Medley e Jennifer Warnes, e mais!
Assista ao vídeo:
“Nossos fãs são extraordinários”
No mesmo programa, Ariana também concedeu uma entrevista e falou sobre pré-estreia de “Wicked For Good” Nova York, que foi realizada na última segunda (17) no Lincoln Center. Sobre o grandioso evento, ela disse: “Nossos fãs são extraordinários! Foi muito caloroso e bonito.”
A intérprete de Glinda ainda falou como foi gravar os dois filmes ao mesmo tempo:
“Foi muito interessante assistir ao filme pela primeira vez depois de finalizá-lo há alguns anos, porque gravamos ambos os filmes simultaneamente. Na minha cabeça, os dois são uma história só e uma experiência, mas foi separado em duas partes porque há muitas informações. Fiquei feliz de terem feito isso, porque assim o público consegue conhecer a Glinda melhor, da maneira que eu a conheci. Você consegue entender a história dela.”
Ariana no SNL
Ariana Grande também falou sobre sua participação no programa Saturday Night Live no próximo dia 20 de dezembro ao lado de ninguém menos do que Cher:
“Estou super animada! Não sabia que seria com ela até dois dias atrás. Quase desmaiei! Que honra e ela não faz o programa há muito tempo também. Ele é um ícone. Acho que esse será o SNL mais gay de todos os tempos, risos!”, brincou.