in

Ariana Grande se mete na briga de Drake e Kanye West com deboche para divulgar “Imagine”

Ariana Grande decidiu brincar com a briga pública entre Drake e Kanye West. Enquanto o marido de Kim Kardashian enfileirava tweets contra o rapper de “God’s Plan”, a cantora também usou o Twitter para soltar um pequeno deboche. “Galera, eu sei que está rolando uma discussão de homens grandes online, mas Miley e eu lançamos nossas belas músicas novas, então se vocês todos puderem por favor apenas se comportar por algumas horas para que as garotas possam brilhar, seria demais. Obrigada”, escreveu.

As músicas novas às quais ela se refere são “Imagine” e “Happy Xmas (War Is Over)”. “Imagine” é a segunda amostra do próximo álbum da Ariana, que deve sair entre o fim de 2018 e início de 2019. Já “Happy Xmas” é uma regravação que Miley Cyrus fez junto com Sean Ono Lennon (filho de John Lennon), com produção de Mark Ronson – o mesmo de “Nothing Breaks Like a Heart”. Aliás, ouça ambas:

A briga entre Drake e Kanye West está muito quente! Kanye basicamente disse que Drake o telefonou fazendo algum tipo grave de ameaça – envolvendo seus filhos: “Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito”. Kim Kardashian também se pronunciou, pedindo que ele não ameace seus familiares. Para entender toda a confusão, clique aqui.

Escrito por Leonardo Torres

Jessie J avisa: “eu tenho ótimas notícias para meus fãs no Brasil”

ROCKline: “Velocidade”, parceria do Capital Inicial com o CPM 22, ganha clipe. Assista!