Ariana Grande se emocionou ao dar uma entrevista para o podcast Las Culturistas para tratar de “Wicked”. A cantora ficou com os olhos marejados quando o ator e podcaster Matt Rogers a elogiou por seu trabalho no filme.
“Eu sinto que é muito maravilhoso ver uma pessoa fazer algo que nasceu para fazer. Eu sempre senti que – especialmente por você ser uma boa irmã para minha irmã – que eu quero que você seja feliz. Eu torço por você”, disse Matt. Quando ouviu isso, Ariana Grande – agora usando seu nome completo no cinema – ficou comovida. Veja o vídeo!
Leia mais:
- “Wicked”: locutor de rádio é acusado de esnobar Cynthia Erivo e só dar atenção para Ariana Grande
- Ariana Grande adota nome completo nos créditos de “Wicked” e explica o porquê
- Ariana Grande entende os fãs de “Wicked” que odiaram sua escalação como Glinda
- O protocolo de etiqueta de Ariana Grande na divulgação de “Wicked”
O filme “Wicked” estreia no dia 21 de novembro nos cinemas brasileiros, com direção de Jon M. Chu (de “Em Um Bairro de Nova York”). Os ingressos entrarão em pré-venda no dia 12. O longa é um spin-off de “O Mágico de Oz”, baseado no musical teatral que faz sucesso na Broadway desde 2003.
A história gira em torno de Elphaba, a bruxa verde e má de “O Mágico de Oz”, e sua improvável amizade com Glinda, conhecida como a bruxa boa. Ariana Grande interpreta Glinda, e Cynthia Erivo faz a Elphaba.
Revelada projeção de bilheteria para “Wicked”
O mercado prevê bilheteria de US$ 80 milhões para o musical já em seu primeiro fim de semana, só nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site Deadline. Caso se confirme, essa será a melhor estreia de um filme baseado em espetáculo da Broadway de todos os tempos e a melhor estreia de um musical sem ser da Disney. O recorde é de “Bohemian Rhapsody”, que bateu US$ 51 milhões no fim de semana de estreia nos Estados Unidos em 2018.
Além disso, os US$ 80 milhões fariam de “Wicked” a melhor estreia da carreira do diretor Jon M. Chu. Seu melhor desempenho até então foi com “G.I. Joe: Retaliação” (2013), que arrecadou US$ 41 milhões no primeiro fim de semana nos Estados Unidos.