in

Ariana Grande responde internauta que a acusou de se aproveitar da morte de Mac Miller

O ano de 2018 tem sido bem difícil para Ariana Grande, em seu lado pessoal, já que no profissional, a cantora vai muito bem, obrigado. Agora, mais uma vez, Ariana vem sofrendo com comentários nas redes sociais em relação à suas atitudes.

A mais nova delas tem a ver com o seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, que faleceu em setembro deste ano. Após publicar uma foto cheia de saudade ao lado de Mac Miller no Dia de Ação de Graças, Ariana Grande foi acusada por um internauta de estar “se aproveitando” da morte do rapper.

A acusação não passou despercebida pela cantora, que respondeu: “Eu rezo para que você nunca tenha que lidar com algo como isso e eu estou te mandando paz e amor.”

Após a resposta, Ariana Grande seguiu em falar sobre a quantidade de negatividade que ela vê nas redes sociais e o quanto isso a afeta. “Algumas das porcarias que eu leio aqui me fazem muito mal. Me assusta a forma que algumas pessoas pensam e eu não gosto desse mundo muitas vezes. Se apenas nós pudéssemos sermos mais gentis e ter mais compaixão uns com os outros. Isso será incrível”, afirmou Ariana Grande.

Até Halsey, amiga de Ariana Grande, entrou no debate sobre o ódio espalhado pela internet e afirmou: “Ariana, o mundo pode apenas sonhar em ser tão gentil e ter compaixão como você. E já que você está sendo, como sempre, tão elegante e legal, me dê a honra de falar pra eles calarem a p**ra da boca.”

Ariana Grande está atualmente se preparando para o lançamento de seu novo clipe, da música “thank u, next”, e que será inspirado em quatro filmes: “Bring It On”, “Meninas Malvadas”, “De Repente 30” e “Legalmente Loira”.

Escrito por Kavad Medeiros

Mark Ronson prepara lançamento de nova parceria e revela teaser da música

Depois de ser banida do Twitter várias vezes, Azealia Banks anuncia sua própria rede social