https://www.instagram.com/p/BjdEcCbn_T3/?taken-by=arianagrande Ariana Grande Ariana Grande/Instagram
Ariana Grande deu o nome de seu noivo Pete Davidson para uma de suas músicas novas, “Pete”, e teve fã meio ressabiado com essa decisão. Depois que a tracklist do álbum “Sweetener” foi oficialmente divulgada, um seguidor da cantora disse para ela – pelas redes sociais – que ela não deveria ter feito isso, porque está com Pete há pouquíssimo tempo. Ela terminou o namoro com Mac Miller em maio e ficou noiva de Pete em junho. Mas Ariana não está nem aí. Ela respondeu o fã, com educação, mas reafirmando seu direito a fazer o que quiser.
“Ele é meu noivo. Esse é meu álbum. Eu sou uma artista honesta e emotiva, além de um ser humano. Se minha franqueza no meu trabalho não é para você, está tudo bem. Eu não ficarei ofendida. Ainda desejando a vocês todo o amor do mundo”, escreveu a artista. Em resposta a outro fã, ela falou mais sobre a faixa “Pete”: “é uma canção especial sobre o ser humano mais especial que já conheci. E a música é boa pra caramba”.
Acha que dar o nome do noivo repentino a uma música é muito? Ariana Grande está vivendo esse relacionamento intensamente. O noivado foi firmado com semanas de namoro. Ela já fez uma tatuagem em homenagem ao sogro, morto no atentado das Torres Gêmeas. Além disso, ela, Pete e um grupo de amigos fizeram uma tattoo igualzinha. Na imprensa americana, comenta-se também que ela comprou um apartamento de US$ 16 milhões para viver com Pete em Manhattan.