Há exatamente dois anos, no dia 22 de maio de 2017, o mundo recebia a notícia do atentado em Manchester, na Inglaterra, na saída de um show de Ariana Grande na cidade. Foram 22 mortos e mais de 100 feridos.
Ariana, como explicado posteriormente, passou por uma fase de estresse pós-traumático e acredita que a tragédia é algo que ela nunca irá se recuperar totalmente. Mas seu amor pela cidade inglesa só aumentou depois disso.
A cantora retornou a Manchester com o show especial “One Love Manchester”, para arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas do atentado, fez tatuagem em homenagem à cidade e recebeu o título de cidadã honorária. Agora, dois anos depois, a cantora relembra a tragédia com uma simples mas significativa mensagem em suas redes sociais.
Ariana Grande marcou o aniversário de dois anos do atentado em Manchester com uma imagem de uma abelha, símbolo da resistência da cidade após a tragédia.
A cantora retorna mais uma vez à cidade para a Parada do Orgulho LGBTQ+ de Manchester e também promete algo especial para depois da Parada.
Recentemente, em show em Manchester, o grupo sul-coreano BLACKPINK também relembrou o atentado e exibiu uma mensagem ao final do show. Algumas faixas do repertório das meninas, que poderiam ser sensíveis ao assunto, também foram retiradas do show.