in

Ariana Grande recusa título de honra oferecido por Rainha Elizabeth – e tem um bom motivo para isso

A Rainha Elizabeth, da Inglaterra, quis homenagear Ariana Grande com o título de “Damehood”, uma honraria para reconhecer tudo o que a cantora fez por Manchester após o ataque terrorista ocorrido em seu show em maio de 2017. Segundo o jornal The Sun, Ariana, no entanto, declinou o mimo educadamente. O motivo? Não queria ser mal-interpretada pelas vítimas do atentado.

“Ela temia que alguns afetados pudessem ver isso como insensível. A comissão escreveu para ela, mas ela educadamente disse não”, disse uma fonte do The Sun. “Ela ficou profundamente comovida e honrada. Ela não recusou, mas explicou que não era o momento para aceitar”, disse outra fonte.

O atentato de Manchester deixou 22 mortos e mais de 100 feridos após explosões na área externa da Manchester Arena. Duas semanas depois, Ariana Grande voltou a cidade com o show beneficente “One Love Manchester”, com a participação de vários artistas, como Katy Perry, Justin Bieber e Miley Cyrus. O evento arrecadou mais de £ 10 milhões em doações para as vítimas, segundo a Cruz Vermelha Britânica.

Escrito por Leonardo Torres

Entrevista: Clean Bandit fala sobre shows no Brasil, parceria com Elton John e vontade de gravar com Anitta

Rihanna debocha mais um pouco das perguntas sobre álbum novo