in

Ariana Grande recebe novos certificados de platina nos Estados Unidos

Depois de iniciar sua mais nova turnê, a “Sweetener Tour”, com um repertório cheio de sucessos e show de abertura de Normani, Ariana Grande pode seguir celebrando as conquistas de seus mais recentes lançamentos.

De acordo com a gravadora da cantora, a Republic Records, novos certificados de Platina nos Estados Unidos foram emitidos em nome de Ariana Grande.

Começando por “no tears left to cry” e “God is a Woman”, que com os novos certificados agora possuem tripla platina e dupla platina, respectivamente. Os certificados equivalem às vendas de 3 milhões de unidades, para “no tears left to cry”, e de 2 milhões para “God is a Woman”. Vale lembrar que 150 streams ou um download equivale a uma unidade vendida.

Além disso, Ariana Grande também recebeu certificado de Platina pelos seus dois álbuns mais recentes, o “Sweetener” e o “thank u, next”, equivalente a um milhão de cópias vendidas para cada um dos álbuns. Nos Estados Unidos, uma unidade de álbum equivale a 1500 streams ou venda de dez das músicas do disco.

Com os novos certificados, Ariana Grande agora é dona de uma discografia completamente platinada nos Estados Unidos, com todos os seus discos certificados em Platina ou superior.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jesy Nelson, do grupo Little Mix, anuncia filme com a BBC sobre saúde mental

Pabllo Vittar é adicionada em duas agências de talentos internacionais