in ,

Ariana Grande rebate fã que pediu para ela “lembrar que é cantora”

Foto: @arianagrande (Instagram)

Alguns fãs de Ariana Grande podem não estar satisfeitos com o hiato da cantora, que não lança novas músicas desde o ano passado. Se dedicando a adaptação do musical “Wicked para o cinema, a artista deu uma resposta afiada aos seguidores que estão cobrando novos trabalhos musicais nas redes sociais.

LEIA MAIS: 

6 filmes com músicas da Ariana Grande na trilha sonora
(Foto: Divulgação)

Interagindo com o público do TikTok, a dona do disco “Positions” rebateu um comentário que pedia para ela “lembrar que era cantora”. A estrela escreveu que nunca se sentiu mais cantora como trabalhando em “Wicked“.

“Na verdade, nunca me senti mais em casa com a minha voz”, disse Ariana.

No final do ano passado, a artista descobriu que foi aprovada no teste do filme baseado no clássico da Broadway para os cinemas, que será dirigida por Jon M. Chu. Além de Ariana, a atriz Cynthia Erivo está confirmada no elenco.

Papel do sonhos de Ariana Grande

Ariana Grande começou a carreira fazendo o musical “13” na Broadway, quando era criança. Mas ela logo migrou para a TV e passou a estrelar séries infanto-juvenis do canal Nickelodeon, antes de se tornar uma popstar reconhecida mundialmente.

Ela foi escolhida entre vários nomes para fazer Glinda em “Wicked”. O papel era almejado por diversas atrizes – inclusive nomes renomados da Broadway. Em 2019, Idina Menzel, a Elphaba da montagem original do espetáculo, falou que “Ariana queria muito fazer o filme”.

Tweet antigo mostra que Ariana Grande sempre quis fazer Wicked
(Foto: Divulgação)

Na primeira montagem na Broadway, Glinda foi interpretada por Kristin Chenoweth, de quem Ariana é tão fã que chamou para ser conselheira de seu time no “The Voice US”. Kristin foi indicada ao Tony Award por “Wicked” e perdeu para Idina Menzel, que concorria pelo papel de Elphaba na mesma categoria. O espetáculo recebeu três troféus na premiação.

A adoração de Ariana Grande por “Wicked” já foi percebida algumas vezes na carreira. Ela já gravou a música “Popular Song” com MIKA, e fez questão de se apresentar no especial televisivo de 15 anos de existência do espetáculo da Broadway. No especial, ela cantou “The Wizard And I”, outra canção do musical.