O dia 22 de maio está marcado na história e na carreira de Ariana Grande. Há um ano, na saída de um show da cantora, uma bomba vitimou 22 pessoas e deixou diversos feridos na cidade de Manchester, no Reino Unido.
Uma cerimônia na cidade está marcada para a tarde desta terça-feira (22/5) com as presenças do Príncipe Williams e da primeira ministra britânica Theresa May. No Twitter, Ariana publicou uma mensagem carinhosa logo nos primeiros minutos de hoje.
“Pensando em vocês durante todo o dia de hoje e todos os dias. Amo vocês com tudo em mim e estou enviando a vocês toda a luz e calor que eu tenho a oferecer neste dia desafiador”, escreveu.
thinking of you all today and every day 🐝 I love you with all of me and am sending you all of the light and warmth I have to offer on this challenging day
— Ariana Grande (@ArianaGrande) 22 de maio de 2018
A abelha, símbolo da cidade de Manchester, também estampou a capa do jornal local e está no mais recente vídeo de Ariana Grande. No final do clipe de “No Tears Left to Cry”, o inseto voa na direção da câmera. Antes do lançamento do single, a imprensa chegou a apontar partes da letra de “No Tears…” estejam relacionadas com a tragédia. “Não tenho mais lágrimas para chorar / estou me levantando / amando / vivendo (…) Eles apontam cores em vocês / eu vejo também / nós somos bons demais para participar deste ódio”, canta.
Duas semanas depois, Ariana voltou a Manchester e comandou emocionada um super show beneficente com participações de astros como Justin Bieber, Miley Cyrus, Little Mix, Katy Perry, Coldplay, Black Eyed Peas, Pharrell Williams, Robbie Williams, Liam Gallagher, Niall Horan, Take That, entre outros. Todo o valor arrecadado com ingressos e doações foram destinadas às famílias das vítimas fatais e os mais de 500 feridos.