Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram
in ,

Ariana Grande publica fotos de performance inédita e atiça fãs

Ariana Grande aproveitou a sexta-feira (18) para atiçar os seus fãs com novas fotos nas redes sociais. A cantora publicou imagens inéditas em que aparece belíssima, segurando um microfone e, aparentemente, em um palco. No post, a artista marcou alguns membros de sua banda e o canal da VEVO no Youtube, sinalizando novidades musicais.

Os fãs esperam que a cantora tenha gravado performances especiais de músicas do seu último álbum de estúdio, o “Positions“. Mesmo com enorme sucesso comercial, a era não ganhou apresentações ao vivo em premiações e programas de televisão, um grande desejo dos seguidores de Ariana desde o lançamento do projeto.

Nas fotos, Grande aparece com uma calça de couro, um cropped e luvas roxas: 

Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram
Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram
Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram

Recentemente, a artista surpreendeu ao aparecer ao lado de The Weeknd em uma performance de “Save Your Tears” no iHeart Radio Music Awards. Além da performance inesperada, a cantora também foi muito elogiada por seus vocais impressionantes durante a apresentação:

Cantora tem números impressionantes no Spotify

O sucesso de Ariana Grande no Spotify, principal plataforma de streaming do mundo, é tão grande que chega a ser impressionante! Ela já ultrapassou 27 bilhões de streams no Spotify, contando suas faixas como artista principal e outras participações especiais.

27 bilhões é, de fato, um número impressionante. Já é de se imaginar que, com isso, ela é a artista feminina mais tocada na história da plataforma. Não tem para ninguém!

Atualmente, Ariana Grande é a 4º artista com mais ouvintes mensais no Spotify, mas já foi primeiro lugar. No final do ano de 2020, foram 77,5 milhões ouvintes mensais, um aumento de 10 milhões referente ao mês anterior.

Maior sucesso do mundo
Foto: Spotify

Ariana Grande segue na sua sequência de álbuns anuais. Depois do “Sweetener” (2018), “Thank U, Next” (2019), veio o “Positions“ em 2020. Ela conseguiu emplacar dois singles – a faixa-título e “34+35”, que acumulam números invejáveis na plataforma.

Escrito por Douglas Françoza

Pocah faz doação de 15 toneladas de alimentos para famílias carentes no Rio

BTS: "Butter" cresce quase 40% nas rádios no Brasil

Revista NME elege as 15 melhores músicas de K-Pop do ano