in

Ariana Grande prepara novo show especial na cidade de Manchester

Ariana Grande estabeleceu uma relação especial com a cidade britânica de Manchester depois de tudo que viveu em 2017, quando houve um atentado terrorista no fim de seu show, matando 22 pessoas. Ela revelou, pelo Instagram Stories, que está preparando um novo show especial na cidade para 2019. “Manchester não está na lista inicial das datas da turnê ‘sweetener’ na Europa porque estamos preparando algo especial. Precisamos de um pouco mais de tempo para arrumar tudo antes de anunciar a data, mas nós vamos, claro, voltar. Amamos vocês”, escreveu a popstar.

Depois do atentado de 22 de maio de 2017, Ariana Grande criou o “One Love Manchester”, que reuniu um monte de celebridades na cidade duas semanas depois. Foi a maneira que ela e o empresário Scooter Braun encontraram para arrecadar fundos e ajudar as vítimas e seus familiares. 139 pessoas ficaram feridas no atentado. A Cruz Vermelha Britânica divulgou que recebeu mais de £ 10 milhões em doações em 12 horas depois da realização do show.

Até hoje, é difícil para Ariana falar sobre tudo que viveu. Na época, ela optou por seguir com a turnê até o fim, mesmo psicologicamente abalada. “Muitas pessoas sofreram perdas tremendas e severas. Eu não acho que saberei como falar sobre isso sem chorar algum dia”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xand Avião lança clipe de “Sábado à Noite”; assista!

Léo Santana e MC MM aparecem como investigadores em busca da cerveja perfeita no clipe de “Toma Créu”; veja!