(Foto: Reprodução / Instagram @arianagrande)
in ,

Ariana Grande posta agradecimento pelo sucesso de “Positions”

Álbum novo estreou no topo da parada Billboard 200 nos Estados Unidos.

Ariana Grande está muito feliz com os primeiros resultados de seu álbum novo, “Positions”. Ela usou as redes sociais, neste domingo (8/11), para agradecer o apoio dos fãs na semana de lançamento do disco.

“Olá / Obrigada. Esse é meu álbum favorito e sua resposta à música tem deixado meu coração incrivelmente pleno, que nem consigo começar a expressar totalmente o quanto isso significa. Então, obrigada. Muito. Mesmo”, twittou.

“Depois de uma semana de ‘Positions’, qual sua música favorita?”, perguntou.

Foto: Reprodução Universal Republic Records
LEIA TAMBÉM:

>> Ariana Grande nega que tenha álbum mais comercial para 2021

>> Mesmo explícita, “34+35” da Ariana Grande emplaca nas rádios

>> [+18] Fãs de Ariana Grande se chocam com tradução de “34+35”

Álbum é nº1 na Billboard 200, nos Estados Unidos

“Positions” é o sexto álbum da Ariana Grande e saiu no dia 30 de outubro. Ele assumiu o topo da parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200, com 174 mil cópias equivalentes comercializadas nos sete primeiros dias. O anúncio foi feito neste domingo (8/11).

É a terceira vez que Ariana Grande coloca um álbum no topo da Billboard 200 em menos de dois anos. É o maior acumulado por uma mulher. A Billboard explica ainda que “Positions” fechou sua primeira semana com 42 mil unidades vendidas e 173,54 milhões de streams.

Além dos Estados Unidos, o álbum novo da Ariana Grande também se tornou nº1 na Nova Zelândia, na Noruega, na Irlanda e no Reino Unido. Na atualização mais recente, Ariana Grande lidera simultaneamente as paradas de singles e de álbuns, com “Positions”.

Escrito por Leonardo Torres

EMA 2020: Veja todas as performances!

YG Entertainment altera coreografia do TREASURE após polêmica. Entenda!