Menu
in ,

De ‘gatinha’, Ariana Grande performa “the boy is mine” no “The Tonight Show”; assista!

Pop star esteve no programa de Jimmy Fallon para promover o novo single do disco “Eternal Sunshine” (2024)

Há especulações de que o ator Penn Badgley ("You" e "Gossip Girl") possa estar no novo clipe de Ariana. Foto: Twitter/@FallonTonight

O boy é dela, tá?! Ariana Grande acaba de nos entregar a primeira performance televisionava de “the boy is mine”, decretado como o novo single do álbum “Eternal Sunshine” (2024). É que, nesta quinta-feira (6), a estrela pop esteve no programa estadunidense “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” para promover a faixa e, sob uma máscara de ‘gatinho’, soltou o gogó ao som dela. Assista à performance completa!

LEIA MAIS:

Foto: Twitter/@FallonTonight

Ariana surgiu toda de preto e vestindo uma máscara de ‘gatinho’ para performar a música na TV dos Estados Unidos. Em sua escolha para o figurino, a artista parece ter feito alusão ao próprio clipe da música, que será lançado ainda na manhã desta sexta-feira (7).

O público acredita que, no videoclipe, a cantora esteja caracterizada como um gato, em uma possível interpretação ao teaser que ela liberou há alguns dias. A máscara utilizada por ela na performance também remeteu à era do disco “Dangerous Woman” (2016).

“the boy is mine” é, atualmente, a quarta música mais popular de Ariana no Spotify, somando 163,6 milhões de plays. À frente dela estão “we can’t be friends (wait for your love)”, que foi lançada como single junto à chegada do álbum, no início de março, “intro (end of the world)” e “yes, and?”, faixa que abriu os trabalhos dessa nova era.

Há quem diga que a letra é uma mensagem da cantora à ex-mulher de Ethan Slater, que é apontado como seu atual affair. Os dois, que contracenam juntos na adaptação cinematográfica do clássico “Wicked”, começaram a ser vistos juntos logo assim que veio à tona o divórcio entre Ariana e Dalton Gomez. A ex de Ethan chegou a dizer publicamente que o ator teria a abandonado para ficar com a cantora.

Compartilhe:

Sair da versão mobile