in

Ariana Grande pede para fãs serem mais gentis com Pete Davidson

O relacionamento já encerrado de Ariana Grande e Pete Davidson ainda dá muito o que falar. O casal, que encerrou o noivado relâmpago no último mês de outubro, segue tendo problemas com usuários de redes sociais e Ariana Grande teve que intervir a favor de Pete após mensagem preocupante do ex-noivo publicada recentemente.

Na publicação, Pete Davidson confirma continuar recebendo mensagens negativas em suas redes sociais e que até pensamentos de suicídio passou pela sua cabeça e Ariana Grande precisou intervir e pedir para que seus fãs sejam mais gentis com seu ex-noivo.

“Eu sei que vocês já sabem disso, mas sinto que preciso lembrar meus fãs para serem mais gentis com os outros, por favor”, escreveu Ariana Grande. “Eu realmente não apoio nada além de perdão e positividade. Eu me importo profundamente com Pete e sua saúde. Eu estou pedindo a vocês para por favor serem mais gentis com os outros, mesmo na internet.”

“Eu aprendi por meio de meus próprios erros a não reagir nas redes sociais então eu entendo. Mas você nunca sabe realmente o que alguém está vivendo. Independente do que eles escolhem mostrar nas redes sociais ou de como eles podem aparecer em público. Posso garantir a vocês isso.”

“Então por favor deixem pra lá qualquer razão que vocês queiram ter. Eu sempre terei amor irrevogável por ele e se vocês tiveram qualquer outra impressão do meu mais recente trabalho, vocês talvez não tenham entendido o sentido”, concluiu Ariana Grande.

Essa é a segunda vez que os fãs de Ariana Grande são repreendidos nas redes sociais por ataques a Pete Davidson. Anteriormente, o empresário da cantora, Scooter Braun, também pediu para que os fãs parassem de publicar comentários negativos nas redes sociais do ex-noivo de Ariana Grande.

Escrito por Kavad Medeiros

MC Melody aos 11 anos aparece na “sofrência” pelo namorado no clipe de “Para Com Isso”

Di Ferrero dá conselhos amorosos em entrevista: “Quando conheci minha mulher eu nem olhei pra ela”