Ariana Grande teve muito o que agradecer neste Dia de Ação de Graças, comemorado na última quinta (28) nos Estados Unidos. Pela primeira vez em 18 anos, ela passou a data ao lado da mãe e do pai, que são separados. A cantora divulgou uma imagem ao lado deles no Instagram Stories.
O pai de Ariana, Edward Butera, também fez questão de deixar esse momento registrado. Ele publicou uma foto ao lado da filha, em preto e branco, com a legenda “nenhuma palavra pode explicar a felicidade”.
Em entrevista para a revista Seventeen em 2014, Ariana falou brevemente sobre seu relacionamento com o pai. Na época, ela afirmou que eles tinham perdido contato um ano antes. “É privado, me levou um longo tempo para ficar de bem com isso. O que me levou a isso foi abraçar o fato de que sou metade do meu pai e muitos dos meus traços vêm dele. Muito de mim vem do meu pai e por muito tempo eu não gostava disso. Tive que aceitar que tudo bem não se dar bem com todo mundo e ainda amar as pessoas”.
Mas parece que as coisas entre os dois se acertaram recentemente. A cantora já publicou algumas fotos do pai em shows da turnê Sweetener, além de mencioná-lo na música “thank u, next”.