in

Ariana Grande não para de falar sobre “pênis grande” no Twitter

Ariana Grande está toda toda! Depois de dizer que o noivo Pete Davidson tem um pênis de 25 centímetros, a cantora americana só quer saber de usar uma gíria… que envolve pênis. Ela está aplicando “big dick energy” para tudo. Em tradução literal, seria “energia do pau grande”. Mas é uma expressão usada para falar de “confiança sem arrogância”. Já virou moda também entre os fãs da popstar.

Neste fim de semana, Ariana postou uma foto com a legenda “energia do pau grande com uma pitada de energia ‘eu sou Jenna Rink, editora de uma grande revista do momento'” (Jenna Rink é a personagem de Jennifer Garner no filme “De Repente 30”). Depois, um fã postou uma foto da avó de Ariana com a legenda “isso é energia do pau grande” e a artista replicou: “isso é energia do pau enorme”. É a brincadeira do momento.

O site americano The Verge publicou uma matéria falando sobre a gíria “big dick energy”. Ele explica que, na vez em que Ariana se referiu ao tamanho do pênis do noivo, pessoas começaram a falar sobre o assunto e um usuário do Twitter puxou a frase “big dick energy” aplicando-a a Pete Davidson. A piada viralizou nos Estados Unidos. “Você pode pensar: ‘isso não torna a energia do pau grande explicitamente sobre o tamanho do pênis?’ Sim e não. No caso de Davidson, é parcialmente literal,pelo menos com base nos tweets de Grande. Mas isso não é totalmente como as pessoas estão usando. ‘Energia’ é a palavra importante aqui. Como a ‘dragon energy’ do Kanye West antes disso. Trata-se de vibração, não apenas de tamanho físico ou poder”, publicou.

Escrito por Leonardo Torres

Dulce María explica cronograma de lançamento do “Origen”

Ariana Grande divulga vídeo de “Get Well Soon”