Ariana Grande realmente impressionou com o clipe de “No Tears Left To Cry”, lançado na última sexta-feira (20). No vídeo, ela mostra um mundo surreal onde a gravidade é desafiada. Vendo o resultado final, fica a pergunta… Como eles fizeram tudo isso?
Para responder essa dúvida, foi divulgado nesta segunda-feira (23) a primeira parte do making of. Assim, os fãs podem descobrir que alguns cenários realmente rodavam, não era só efeito de edição. Para outras cenas, como a escada em um fundo de cidade noturna, foi usada a técnica de Chroma Key, efeito visual que consiste em colocar uma imagem sobre uma outra através do anulamento de uma cor padrão, como por exemplo o verde ou o azul.
“No conceito nós exploramos as desorientações que passamos pela vida. A questão aqui é que acabamos encontrando nosso chão de novo”, disse o diretor Dave Meyers. Ele é famoso por vários clipes como Britney Spears (“Lucky”, “Boys”, “Outrageous”, “Radar”), Katy Perry (“Firework”, “Swish Swish”), Rihanna (“Where Have You Been”), Kelly Clarkson (“Breakaway”, “Love So Soft”) e outros.
Assista aos bastidores: