in

Ariana Grande marca retorno à televisão com performance em especial

Ariana grande lançou seu álbum “Sweetener” no dia 17 de agosto e todos estavam esperando que ela fosse figura constante em programas de TV e eventos. Mas o inesperado aconteceu. Com a morte do seu ex-namorado Mac Miller no dia 7 de setembro, ela resolveu desacelerar e tirar um tempo para o bem de sua saúde mental.

“Ariana continua lutando contra a ansiedade e estresse pós traumático depois de um suicida matar 22 pessoas e ferir mais de 500 em um ataque terrorista em um show da ‘Dangerous Woman Tour’ em 22 de maio de 2017”, diz reportagem da People. “Devido aos eventos dos últimos anos, Ariana irar tirar um tempo necessário para se curar e se recuperar. Ela irá ficar perto de casa e usar esse período para passar tempo com seus entes queridos e trabalhar em sua música sem um prazo. Ela agradece aos fãs por entender”, afirma representante da cantora.

Pelo que parece, esse período mais distante tem data para acabar. De acordo com o Headline Planet, Ariana Grande está confirmada para cantar no especial de Halloween do musical “Wicked” na NBC que irá ao ar no dia 29 de outubro. Idina Menzel, Pentatonix e Kristin Chenoweth também estão confirmados.

“Wicked” é um dos musicais favoritos de Ariana e ela não nega a vontade de um dia atuar em uma produção. Talvez essa tenha sido uma motivação boa o suficiente para que ela volte aos palcos, mesmo que não seja para divulgar o “Sweetener”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo CD de Lil Wayne trará dueto póstumo de XXX Tentacion, segundo site

Após performance e lançamento de clipe, Avril Lavigne coloca “Head Above Water” no topo do iTunes dos Estados Unidos