in

Ariana Grande marca festa virtual de lançamento para “Sweetener”

O álbum novo de Ariana Grande, “Sweetener”, será lançado na próxima meia-noite nas plataformas digitais. Para proporcionar uma experiência mais envolvente para os fãs, a cantora marcou uma festa de lançamento virtual na qual ela cantará algumas músicas novas ao vivo e responderá perguntas de pessoas do mundo inteiro. É cobrada uma entrada de US$ 12 para a festa virtual, e o valor dá direito ao download de uma cópia digital do disco.

“Sweetener” é o quarto álbum de estúdio da cantora americana e traz 15 músicas, incluindo os singles “No Tears Left To Cry” e “God Is a Woman”. O disco também conta com participações especiais de Nicki Minaj, Missy Elliott e Pharrell Williams. Uma curiosidade é a faixa “Pete Davidson”, que leva o nome do noivo de Ariana: os dois começaram o relacionamento em maio e trocaram alianças em junho.

Antes mesmo do lançamento deste álbum, Ariana Grande já detém um recorde. Ela é a única artista a estrear o primeiro single de seus quatro primeiros álbuns direto no Top 10 da Billboard Hot 100. A expectativa é que o disco também estreie nas cabeças da Billboard 200. “Yours Truly” (2013) e “My Everything” (2014) foram nº1 e “Dangerous Woman” (2016) pegou a vice-liderança da parada.

Escrito por Leonardo Torres

Veja a mensagem de aniversário de Katy Perry para Madonna

ROCKline: O Terno é um dos vencedores do Prêmio da Música Brasileira; veja a lista completa!