Já não é novidade para ninguém que Ariana Grande é uma potência quando se trata de audiência e streams nas plataformas de música, no entanto, a artista acaba de atingir uma nova marca. Agora, ela é detentora do título de primeira artista feminina na história a ter 3 álbuns que contabilizam mais de 5 bilhões de streams cada! E todos esses números apenas no Spotify, excluindo os outros tocadores de música. Ninguém está acima dela!
LEIA MAIS:
- Músico do Slipknot surpreende ao dizer que escuta Ariana Grande e Christina Aguilera
- Selena Gomez, Miley Cyrus e Ariana Grande estão na lista de atores mais bem-sucedidos dos anos 2000
- Ariana Grande está morando em uma fortaleza em Londres: inalcançável
Os álbuns em questão são “Thank U, Next” (2019), que ao início deste mês de outubro já somava a impressionante marca de 6.1 bilhões de streams. Em sequência, estão elencados “My Everything” (2014) e “Dangerous Woman” (2016), que no mesmo período contabilizavam 4.8 bilhões de streams cada.
Ainda no começo de outubro, Grande batia mais um recorde no Spotify. A estrela do pop se tornava a única artista feminina a possuir 8 músicas com mais de 1 bilhão de streams. As faixas bilionárias são “One Last Time” – a mais recente a integrar a lista, “Positions”, “Into You”, “Bang Bang”, “No Tears Left To Cry”, “Side To Side”, “Thank U, Next” e “7 Rings”. É inegável que Ariana é uma das maiores hitmakers da última década!
LEIA MAIS:
- Vem aí?! Kali Uchis revela planos de colaboração com Ariana Grande
- Wicked: Cynthia Erivo conta como é filmar com Ariana Grande
- Ariana Grande faz história ao atingir feito inédito no Spotify
Embora nunca pare de colecionar novos feitos históricos no Spotify e em outras plataformas de música, o último álbum lançado pela cantora foi “Positions”, há dois anos.
No que se refere à era que marcou o disco, os fãs reclamaram da falta de divulgação, já que Ariana trabalhou oficialmente apenas duas faixas do projeto – a própria “Positions” e “34 + 35”, que ganhou um remix com Doja Cat e Megan Thee Stallion. Além disso, a artista demorou cerca de um ano para entregar a primeira performance ao vivo do projeto.
O “D7”, sétimo álbum de inéditas de Grande, é um desejo latente entre os fãs. No entanto, quase nada se sabe a respeito. Atualmente, a artista está engajada em ser a intérprete de Glinda no filme “Wicked”, além dos trabalhos com sua marca de maquiagem e produtos para pele, a R.E.M. Beauty.