Ariana Grande - positions
Foto: Reprodução Universal Republic Records
in ,

Ariana Grande revela o making of do clipe de “Positions”

Vídeo captura um ambiente descontraído, mas com muito foco no que precisa ser feito

Já está no canal oficial da Ariana Grande no YouTube o making of do clipe de “Positions”. O vídeo de pouco mais de três minutos captura um ambiente descontraído, mas com muito foco no que precisa ser feito.

Positions
Foto: Reprodução Universal Republic Records

A cantora, que costuma destacar a importância dos fãs em sua carreira, oferece uma olhar íntimo sobre a magia que acontece ao seu redor. O vídeo mais recente não é apenas uma exibição fabulosa de sua capacidade de prender a atenção e provocar as emoções do espectador, mas também demonstra sua excelente visão criativa ao lado do diretor, Dave Meyers.

O sucesso do novo single já começou a aparecer. A disputa pelo 1º lugar desta semana na parada de singles do Reino Unido está acirrada, mas segundo a Official Charts, empresa que contabiliza os resultados musicais na terra da Rainha Elizabeth II, Ariana Grande deverá levar a melhor.

A disputa direta de “Positions” pelo topo da parada de singles do Reino Unido é com a música “Really Love”, parceria de KSI, Craig David e Digital Farm Animals, mesmo depois do bom desempenho de “Sweet Melody”, do grupo Little Mix, no Spotify e no iTunes nos últimos dias.

A confirmação dos resultados da semana acontecem na sexta-feira (30) e se o primeiro lugar de Ariana Grande foi concretizado, a cantora conquistará seu 7º número 1 na parada de singles do Reino Unido.

“Positions” então entrará para portfólio de primeiros lugares da cantora, que tem ainda: “Problem”, “Bang Bang”, “thank u, next”, “7 Rings”, “Break Up With Your Gilfriend, I’m Bored” e “Rain On Me”.

Veja o making of e o clipe de “Positions”:

Escrito por Daiv Santos

Claudia Leitte levará bloco de Canaval para Estados Unidos

Demi Lovato vai apresentar People’s Choice Awards