in

Ariana Grande lidera iTunes dos EUA e aparece outra vez no Top 10

Ariana Grande está bombando com sua música nova “thank u, next” e ainda vê crescer o interesse do público por “breathin” (do álbum “Sweetener”), por conta do lançamento do clipe. As duas faixas estão no Top 10 do ranking das mais baixadas do iTunes nos Estados Unidos. “thank u, next” se segura no 1º lugar da lista e “breathin” subiu para a 9ª posição.

Fora ela, Lady Gaga é a única outra artista com duas aparições no Top 10 do iTunes nos Estados Unidos, nesta quinta (8/11). A protagonista de “Nasce uma Estrela” está em 3º lugar com “Shallow” e em 10º com “Always Remember Us This Way”, ambas músicas do filme.

Nesta semana, Ariana Grande cantou “thank u, next” e “breathin'” no programa de TV de Ellen DeGeneres. Além da estreia do clipe de “breathin”, também liberou o lyric video de “thank u, next”. A cantora parece não temer que um trabalho atrapalhe o desempenho do outro. Ela disse que não quer ficar refém das estratégias da indústria e o que importante é lançar o que quer, enquanto ainda é fresco.

Escrito por Leonardo Torres

Dua Lipa atualiza fãs sobre status de álbum novo

Léo Santana lança novo CD com apostas de músicas para o verão; ouça!