in ,

Ariana Grande libera prévias das músicas novas do “Positions (Deluxe)”

Ouça agora mesmo!

Foto: Reprodução Internet

Faltando poucos dias para o lançamento da versão deluxe do álbum “Positions”, Ariana Grande liberou prévias das músicas inéditas. São quatro ao todo, intituladas “someone like u (interlude)”, “test drive”, woest behavior” e “main thing”. Todas grafadas assim, em minúsculo, do jeito que ela gosta.

O lançamento está marcado para sexta (19/2).

Ouça:

O remix de “34+35”, com Doja Cat e Megan Thee Stallion, também estará na tracklist. A música ganhou um clipe na semana passada e ele já foi visto 23,4 milhões de vezes no YouTube. Assista abaixo:

Ariana Grande ocupa as duas primeiras posições das rádios pop dos Estados Unidos

Ariana Grande está dominando as rádios pop dos Estados Unidos! Na mais recente atualização da parada “POP Airplay“, da Billboard, que conta só as execuções nas rádios, a cantora ocupa os dois primeiros lugares com os singles do seu mais recente álbum “34+35” em primeiro lugar e “Positions” em segundo lugar (esta já ocupou o topo antes).

Foto: Billboard

Veja como está o top 10!

#1) 34+35 – Ariana Grande (1 – 1)
#2) Positions – Ariana Grande (3 – 2)
#3) Go Crazy – Chris Brown & Young Thug (5 – 3)
#4) Lonely – Justin Bieber & benny blanco (2 – 4)
#5) Drivers License – Olivia Rodrigo (9 – 5)
#6) Mood – 24kGoldn Featuring iann dior (4 – 6)
#7) Therefore I Am – Billie Eilish (8 – 7)
#8) Levitating – Dua Lipa Featuring DaBaby (6 – 8)
#9) Put Your Records On – Ritt Momney (11 – 9)
#10) You Broke Me First – Tate McRae (10 – 10)

Guinness Book oficializa 20 recordes de Ariana Grande

Desde que lançou o seu primeiro álbum de estúdio, o “Yours Truly”, Ariana Grande sabe bem o que é sucesso e recordes. Como um dos maiores nomes da era dos streamings, a cantora cresce cada vez mais no mercado fonográfico e agora o Guinness Book, o Livro dos Recordes, oficializou 20 conquistas histórias de Ariana.

E em sua edição de 2021, o livro oficializa nada mais, nada menos que 20 recordes de Ariana Grande na indústria fonográfica, colocando ela, como disse o próprio Guinness Book, no patamar de nomes como Mariah Carey, Rihanna e Os Beatles.