in

Ariana Grande lançará quinto álbum para turnê conjunta com o “Sweetener”?

A era “Sweetener” não está sendo exatamente nem como os fãs e provavelmente nem como Ariana Grande esperavam. A cantora vem desmarcando compromissos para se recuperar mentalmente de uma série de episódios ruins e marcantes como o atentato na saída de seu show ano passado (difícil alguém se recuperar 100% de um momento como aquele) e recentemente a morte do ex-namorado Mac Miller. A recuperação vem aos poucos se transformando em música.

Nas últimas horas, Ariana mostrou nas redes sociais fotos de sessões em estúdio e até um quadro branco com uma lista de nove músicas e colaborações importantes marcados como Victória Monet (“My Everything”, “Only 1”, “Cadillac Song”, “Goodnight n Go” e “Pete Davidson”), Tommy Brown (produtor de “Better Off”, “Goodnight n Go”, “Pete Davidson” e várias faixas do “Dangerous Woman” e “My Everything”) e Tayla Parx (que já entrou em estúdio também com Ariana no álbum “My Everything” assim como Fifth Harmony, Demi Lovato, Jennifer Lopez, BTS, Christina Aguilera, Janelle Monáe, Fergie, entre outros).

Agora uma outra interação de Ariana nas redes sociais chamou a atenção dos fãs. Um seguidor escreveu sobre a possibilidade de Ariana voltar aos palcos com uma turnê dos dois discos: o “Sweetener” e o ainda inédito sem data alguma de lançamento. A cantora respondeu e sinalizou positivamente com a ideia: “mostrei esse comentário para o Scooter [Braun, o empresário] e ele perguntou quem seria esse vidente que está ditando os nossos passos?”.

Há alguns dias, Ariana já tinha dado a entender que não iria sair em turnê com o “Sweetener”. Um outro fã disse que iria guardar dinheiro para quando as datas fossem anunciadas e ela respondeu que ele iria engordar o porquinho por “muuuuuito tempo”. “Sweetener” foi lançado em agosto.

Escrito por Amanda Faia

ROCKline: Hayley Williams (Paramore) grava vídeo com 4 minutos de ASMR (e é curiosamente estranho!)

Assista ao colorido clipe de “Tum Tum”, parceria da Francinne com Wanessa