(Foto: Reprodução / Instagram @arianagrande)
in ,

Ariana Grande lança poderoso remix de “34+35” com Doja Cat e Megan Thee Stallion

Ariana Grande tem convidadas pra lá de especiais no remix de “34+35”. Grandes revelações da música internacional e indicadas ao Grammy, Doja Cat e Megan Thee Stallion se juntaram a dona de “Positions” para uma nova versão da música, dando continuidade a divulgação do álbum.

Antes da divulgação da parceria, Ariana chegou a fazer um pouco de mistério sobre o feat. Ela publicou a silhueta das duas cantoras ao anunciar o remix e deixou os fãs loucos de curiosidade.

Ouça o remix de “34+35”, com Doja Cat e Megan Thee Stallion: 

34+35

Ariana Grande começou a trabalhar esse single simultaneamente a “positions”. A música foi enviada para as rádios logo após o lançamento do álbum e ganhou um clipe, que já foi visto mais de 115 milhões de vezes no YouTube. A canção “34+35” alcançou o Top 10 da paradas americana, britânica, australiana, canadense, irlandesa e malaia até agora.

A letra é da Ariana Grande com um grande time de parceiros, incluindo Victoria Monét e os produtores Tommy Brown e Peter Lee Johnson. A música é sexualmente explícita.

Na época do lançamento, muitos fãs brasileiros da Ariana Grande ficaram surpresos e até chocados com a tradução da música. Em um dos versos, Ariana Grande pergunta se o parceiro sexual pode ficar acordado a noite toda para transar até de manhã (“Can you stay up all night? / Fuck me till the daylight”). Em outra parte da canção, ela é direta: “significa que quero fazer 69 com você” (“Means I wanna 69 witcha”).

Pedindo para ser single

Apesar do lançamento do remix de “34+35”, os fãs estão clamando para mais um single de “Positions” e tem uma faixa do álbum despontando como a preferida. Afinal, que música é essa? A música que estamos falando é “pov”, última faixa do álbum “positions“! Os dados das rádios são interessantes, de acordo com o All Access, essa música foi tocada por 72 estações de rádio em um total de 118 plays na última semana. Já é um número bem considerável, principalmente quando se trata de uma música que não é oficial.

Ariana Grande novo single
Foto: All Access

Escrito por Douglas Françoza

Resenha: Zayn aposta no romance e sensualidade em “Nobody is Listening”

Hotelo, Bryan Behr, Marília Mendonça, e vários outros artistas lançam trabalhos musicais nesta sexta-feira (15)