in

Ariana Grande lança lyric video e domina plataformas digitais nos EUA com “thank u, next”

Ariana Grande tem tudo para fazer uma bela estreia na Billboard Hot 100 na semana que vem. Sua música nova, “thank u, next”, está se saindo muito bem nas plataformas digitais com o público norte-americano. A faixa lidera a lista “as 50 mais tocadas nos Estados Unidos” no Spotify há dois dias. A canção aparece com 4,1 milhões de streams no país – mais que o dobro que a 2ª colocada no ranking “Mo Bamba” de Sheck Wes, com 1,5 milhão. O número de streams de “thank u, next”, na verdade, é igual à soma do 2º, 3º e 4º lugares combinados.

Confira o lyric video, que saiu nesta terça (6/11):

Isso não é tudo. A música também é nº1 na Apple Music nos Estados Unidos e se encontra no Top 5 do iTunes e da Amazon, esses dois referentes à venda de downloads. Tudo isso dará força para a estreia da faixa na Hot 100. O que pode prejudicar esse bom andamento é, curiosamente, a estreia do clipe de “breathin”, música do álbum “Sweetener” da Ariana. A cantora anunciou o lançamento para esta semana e isso dividirá a atenção do público entre as duas faixas.

Atualmente, Ariana Grande aparece duplamente na Billboard Hot 100. Na atualização desta semana, ficou em 20º lugar com “God Is a Woman” (que já teve seu pico em 8º lugar) e em 32º com “breathin” (que já alcançou o 22º lugar anteriormente).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mel B revela momento emocionante das Spice Girls após anúncio da nova turnê

Ed Sheeran esgota ingressos para shows em São Paulo e Porto Alegre