Ariana Grande gostou tanto da experiência de fazer o filme “Wicked” que quer investir mais na carreira de atriz. Em entrevista ao podcast Las Culturistas, ela contou que é assim que se vê nos próximos dez anos. O musical a faz se reconectar com uma parte adormecida dela.
“Eu acho que amo atuar. Amo teatro musical. Me reconectar com essa parte de mim… Eu amo comédia, e fazer isso me cura. Quero encontrar papéis para usar essas partes de mim”, a popstar disse ao podcast Las Culturistas.
Leia mais:
- Ariana Grande se emociona em entrevista sobre “Wicked”
- Ariana Grande entende os fãs de “Wicked” que odiaram sua escalação como Glinda
- O protocolo de etiqueta de Ariana Grande na divulgação de “Wicked”
- “Wicked”: locutor de rádio é acusado de esnobar Cynthia Erivo e só dar atenção para Ariana Grande
Ariana Grande começou a carreira atuando na Broadway e depois estrelou duas séries no canal Nickelodeon, “Victorious” e “Sam & Cat”. Mas, desde que estourou no mundo da música, se afastou da atuação. “Wicked” é seu retorno. Ela precisou fazer testes para conseguir o papel no filme.
E a carreira musical de Ariana Grande?
Como artista pop, ela colocou nove músicas no topo da parada dos Estados Unidos e teve seis álbuns nº1 também. Muito produtiva musicalmente, já chegou a lançar dois álbuns no intervalo de seis meses. Ela é atualmente a oitava artista mais ouvida do mundo no Spotify, com 83 milhões de ouvintes mensais.
“Vou dizer algo tão assustador, que vai assustar meus fãs e todo mundo. Eu os amo, e eles vão lidar com isso, e nós estaremos aqui para sempre. Eu sempre farei música. Eu sempre subirei no palco. Eu sempre farei coisas pop, eu prometo de mindinho, mas eu não acho que fazer isso no ritmo que tenho feito nos últimos 10 anos é onde eu vejo os próximos 10 anos”, explica a popstar.