Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram
in ,

Ariana Grande homenageia vítimas de ataque de Manchester após 4 anos

O dia 22 de maio ficará marcado para sempre na história de Ariana Grande e de Manchester. Um show da artista na cidade, durante a turnê de divulgação do álbum “Dangerous Woman”, em 2017, foi alvo de um atentado terrorista que culminou na morte de 22 pessoas e deixou outras 59 feridas. Neste sábado, o ataque completa 4 anos e a cantora homenageou as vítimas e sobreviventes do triste episódio em uma publicação nas redes sociais.

Foto: reprodução @arianagrande Instagram

“Embora o luto esteja sempre presente e nossa relação com ele esteja em constante evolução e se expressando de maneiras diferentes todos os dias, durante o ano. Sei que este aniversário nunca será fácil. Saiba que estou pensando em você hoje. Manchester, meu coração está com você hoje e sempre”, escreveu Ariana ao publicar um coração e o nome das vítimas em seu Instagram.

O atentado aconteceu por meio de um homem-bomba, logo após o show da cantora na Manchester Arena. O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque. Grande voltou a cidade semanas depois para um show beneficente, chamado “One Love Manchester”, na companhia de Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry e outros convidados. Ela fez uma tatuagem em homenagem às vítimas e recebeu o título de cidadã honorária da cidade.

Ariana, como explicado posteriormente, passou por uma fase de estresse pós-traumático e acredita que a tragédia é algo que ela nunca irá se recuperar totalmente. Mas seu amor pela cidade inglesa só aumentou depois disso.

 

Escrito por Douglas Françoza

Teste de Britney Spears para “Diário de Uma Paixão” está à venda

Butter

É oficial! BTS quebra seu próprio recorde no YouTube com “Butter”