Foto: Divulgação
in ,

Ariana Grande ganha nova skin em Fortnite

Novo cosmético inspirado na cantora tem roupa de astronauta.

Depois de um evento especial, com direito a show virtual, Ariana Grande está de volta ao game Fortnite, dessa vez com uma nova skin, que já está disponível na loja do battle royale da Epic Games.

Ariana Grande Fortnite Astronauta
Foto: Divulgação

Leia mais:

A nova skin de Ariana Grande faz parte do evento de Halloween do Fortnite, o Pesadelos, que acontece no game até o dia 1º de novembro.

Agora, Ariana ganha uma versão Astronauta, que chega também com um gesto especial, já embutido na skin, que a transforma e concede um aumento de poder contra os monstros do cubo.

Outros itens cosméticos também estão disponíveis nesse novo pacote de skin de Ariana Grande, como mochila, planador e picareta.

O valor do pacote completo, com todos os itens, custa 2.500 V-Bucks, mas cada um dos itens podem ser adquiridos separadamente.

Ariana Grande Astronauta Fortnite loja
Foto: Reprodução / Fortnite

Emicida fará show no game Fortnite

Emicida fará show no game Fortnite
(Foto: Divulgação / Wendy Andrade)

O rapper Emicida fechou parceria com a Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, e fará um show dentro do game. A data será divulgada em breve. O evento fará parte da “Série Onde Sonora”, que convida artistas do mundo todo para uma experiência musical interativa no Fortnite.

“No ano passado, rolou uma primeira parceria com o Fortnite, quando interpretei o DJ Beat Box, que é o locutor da rádio de rap dentro do jogo. Ali naquele momento, já existia uma vontade nossa de fazer algo maior e eu acho que eu e o Fióti jogamos tanto durante a quarentena que os caras chamaram a gente. São muitas as possibilidades dentro do Fortnite e já estamos pensando em como criar uma experiência que seja única para o público”, complementa.

Escrito por Kavad Medeiros

Red

Taylor Swift celebra 9 anos de álbum com trecho de “Red (#TaylorsVersion)”

Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia

Lisa: “MONEY” faz história ao entrar no Top 5 do Spotify Global