Ariana Grande. Foto: Twitter
in ,

Ariana Grande ganha estátua de cera no Madame Tussauds Hollywood

É a segunda vez que a cantora hanha réplica; o trabaho foi inspirado no clipe de “7 Rings”

Ariana Grande é um verdadeiro fenômeno! Vista como uma das cantoras de maior sucesso de sua geração, ela foi imortalizada – pela segunda vez – com uma estátua de cera do Madame Tussauds, em seu museu no Hollywood Boulevard, nos Estados Unidos. A obra foi divulgada nesta quinta-feira (6/05), onde é possível identificar a inspiração no videoclipe de “7 Rings” para o trabalho.

Em tamanho real, a réplica está na sala batizada de “Lista A” do museu, ao lado de interpretações de cera de grandes personalidades como Jimmy Kimmel e do cantor Jason Derulo. A estátua da voz de “Positions” e usa um conjunto de duas peças de renda preta com uma jaqueta de plumas brancas, de tamanho relativamente grande, pendurada nos ombros e saltos plataforma brilhantes.

Ariana Grande. Foto: Twitter

Os fãs podem reservar um tempo com a figura de cera de Ariana Grande, que posa na piscina do hotel com vista para a Calçada da Fama de Hollywood. Nada mal, né? E para dar veracidade à obra, uma pirâmide de taças de champanhe fazem a composição do ambiente.

(Foto: Divulgação)

Em 2019, o Madame Tussauds London revelou uma figura de cera em edição limitada da estrela e, embora o moletom grande e as botas de cano alto estivessem bem no lugar, ele levou Grande ao centro de noticiários, já que a replica acabou recebendo criticas. Nesta quinta-feira, com o anúncio, o museu compartilhou um pequeno vídeo com diferentes ângulos da peça da artista.

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21

Tiago Leifert da spoiler do programa “BBB Dia 101”: “Ninguém pipocou”

Integrantes do Maneva e hitmaker do reggae lançam podcast "Tá de Boa"

Integrantes do Maneva e hitmaker do reggae lançam podcast