in ,

Ariana Grande no funk? HITMAKER cria remix de “Positions”

Trio de produtores transformou “Positions” em um funk 150 bpm.

Ariana Grande no funk? HITMAKER cria remix de "Positions"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Já pensou ouvir uma música da Ariana Grande com batida de funk? Não é mais preciso imaginar. O trio de produtores HITMAKER criou um remix de “Positions”, música nº1 nos Estados Unidos, transformando-a em um funk 150 BPM. Isso mesmo.

A ideia foi de Breder, um dos fundadores da HITMAKER que também conta com André Vieira e Wallace Viana. O time planeja lançar semanalmente uma nova versão de grandes sucessos nacionais e internacionais, sempre no Instagram da produtora – que é o nome por trás de sucessos da Anitta, da Ludmilla, da Pocah, da Lexa e da Luísa Sonza.

Ariana Grande no funk? HITMAKER cria remix de "Positions"
(Foto: Isabella Silva)
Confira o resultado:

Esse é o mais novo sucesso de Ariana Grande

“Positions” foi lançada pela Ariana Grande em outubro, junto com um clipe de crítica sociopolítica. No vídeo, ela encarna a presidente dos Estados Unidos na Casa Branca – justamente na época em que o país estava em campanha eleitoral. Foi sua maneira de lembrar os fãs norte-americanos de votarem.

O single, originalmente um pop com elementos de R&B e trap, estreou direto no topo da Billboard Hot 100. Ariana Grande se tornou a única artista da história a ter o primeiro single de todos seus álbuns no Top 10 da parada.

O sucesso não foi apenas local. “Positions” segue até hoje no Top 10 das músicas mais ouvidas do mundo na parada do Spotify e seu clipe acumula 142 milhões de visualizações. A faixa já ganhou certificado de platina no Canadá e de ouro na Austrália e na Nova Zelândia.

Ariana Grande
(Foto: Divulgação)

Ariana Grande lançará show na Netflix

Ariana Grande fechou parceria com a Netflix para o lançamento do registro audiovisual do show da “Sweetener World Tour”. A estreia está marcada para o dia 21 de dezembro. A cantora liberou o trailer nesta quinta (10/12) em suas redes sociais e no YouTube. O YouTube, aliás, estava na briga para ter a exclusividade do show, mas a Netflix pagou mais.