in

Ariana Grande foi a estúdio de TV socorrer Pete Davidson após ameaça de suicídio, diz site

O fim de semana de Ariana Grande foi muito turbulento. Além de se ver no meio de uma briga com Kanye West na Internet, a cantora teve que lidar com uma crise aguda de depressão de Pete Davidson, seu ex-noivo. O comediante, que também apareceu no Twitter no meio da treta com Kanye, postou uma mensagem de teor suicida que deixou todo mundo em estado de alerta. Segundo o site TMZ, Ariana ficou muito preocupado, contatou todos amigos de Pete para tentar falar com ele, e correu para o estúdio da NBC – por que ele estaria lá para o “Saturday Night Live”. Pete fez uma breve aparição no episódio deste fim de semana.

Ele não quis receber Ariana Grande no estúdio. De acordo com o TMZ, assim que soube que a ex-noiva estava no prédio, ele avisou aos seguranças do programa para não deixá-la se aproximar. Ela estava mal, e ela também estava muito nervosa. A frase exata que Pete havia postado nas redes foi: “eu realmente não quero mais estar nesse mundo. Estou fazendo meu melhor para ficar aqui, mas na verdade não sei quanto tempo mais posso durar”.

Ariana, que perdeu o ex-namorado Mac Miller neste ano por conta de uma overdose, ficou alarmada. Alertados pela mídia, policiais também compareceram no apartamento de Pete para checar se “estava tudo bem”. O cantor já tentou suicídio antes. Em entrevista à revista Variety, ele contou que tentou se afogar quando estava na 4ª ou 5ª série no colégio. “Eu tentei encaixar minha cabeça na escada [da piscina] bem no fundo, para que não conseguisse subir. Mas sou muito frouxo, e a minha cabeça é pequena demais”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: The 1975 planeja fechar nova turnê de forma grandiosa

“A música pop atual me assusta, me agride”, diz Ed Motta em entrevista onde comenta sobre Pabllo Vittar