Ariana Grande recorde
Foto: Reprodução Instagram @ArianaGrande
in ,

Ariana Grande finalizou as filmagens do filme “Don’t Look Up”

No dia em que lançou o remix de seu single de sucesso “34+35”, Ariana Grande revelou aos seus seguidores que finalizou outro grande trabalho. Ela terminou as filmagens para o novo filme da Netflix, “Don’t Look Up”. A cantora compartilhou uma imagem em seu Instagram Story em que mostra uma foto de uma placa com o nome de sua personagem Riley Bina e escreveu: “Finalizado”.

A produção dirigida e roteirizada por Adam McKay é uma das apostas da plataforma de streaming e reúne estrelas do alto escalão hollywoodiano. Nomes como os de Timothee Chalamet, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett e Kid Cudi também estão no elenco.

De acordo com a sinopse original, o longa contará a história de dois cientistas inexperientes que decidem investir em uma turnê de imprensa a fim de alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a terra.

Foto: reprodução/ Instagram Story @arianagrande

Remix com Doja Cat e Megan Thee Stallion

Ariana Grande tem convidadas pra lá de especiais no remix de “34+35”. Grandes revelações da música internacional e indicadas ao Grammy, Doja Cat e Megan Thee Stallion se juntaram a dona de “Positions” para uma nova versão da música, dando continuidade a divulgação do álbum.

Antes da divulgação da parceria, Ariana chegou a fazer um pouco de mistério sobre o feat. Ela publicou a silhueta das duas cantoras ao anunciar o remix e deixou os fãs loucos de curiosidade.

Ouça o remix de “34+35”, com Doja Cat e Megan Thee Stallion: 

34+35

Ariana Grande começou a trabalhar esse single simultaneamente a “positions”. A música foi enviada para as rádios logo após o lançamento do álbum e ganhou um clipe, que já foi visto mais de 115 milhões de vezes no YouTube. A canção “34+35” alcançou o Top 10 da paradas americana, britânica, australiana, canadense, irlandesa e malaia até agora.

A letra é da Ariana Grande com um grande time de parceiros, incluindo Victoria Monét e os produtores Tommy Brown e Peter Lee Johnson. A música é sexualmente explícita.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Camaleoa! Flay elimina 20 cm de cabelo e exibe novo visual: “Mudança radical”

Em nova publicação, Nego do Borel faz reflexão religiosa: “Eu sei que o senhor sabe de tudo”