Ariana Grande escolheu “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos, para a primeira performance televisionada de sua música nova, “No Tears Left To Cry”. A apresentação coroou a estreia do single na Billboard Hot 100: direto em 3º lugar, com mais de 100 mil downloads vendidos só na primeira semana. No programa, a cantora também anunciou que se apresentará no Billboard Music Awards, em 20 de maio, e deu detalhes sobre seu novo álbum.
Na conversa, ela explicou o título “Sweetener”. “Fala sobre levar luz à uma situação ou vida de alguém ou alguém que faz o mesmo por você, ‘adocicando’ a situação”, disse ainda confirmando os títulos das músicas “R.E.M”, “The Light Is Coming”, “God Is A Woman” e da introdução “Raindrops”.
“A história sobre ela é bem maluca e me arrepia sempre que lembro. Então, é um cover de uma parte de uma música dos anos 1950 chamada ‘An Angel Cried’. Eu estava com ela na cabeça e o disco estava quase pronto, falei pro Max [Martin] ‘me deixe cantar essa partezinha a capella e a gente pode tentar recortá-la e usá-la como sample ou algo do tipo… então eu fiz. E ele disse para a gente não mexer nisso, é assim que o álbum começa. Aí eu fui atrás de saber quem a escreveu, estava curiosa, e acontece… isso é tão louco… o melhor amigo do meu avô, que eu cresci em Boca Raton (Flórida), Charlie Calello escreveu ela com Bob Gaudio, do The Four Seasons”, revelou.
Ariana confirmou que a tracklist do “Sweetner” foi sim dada como spoiler no clipe de “No Tears Left to Cry”, mas avisou que ela não está na ordem que virá no disco.
Ariana ainda comentou que haverá uma novidade a cada dia 20 até o lançamento do “Sweetner”. A primeira será a apresentação no Billboard Music Awards, que acontece no próximo dia 20 de maio. O lançamento deve acontecer no dia 20 de julho já que Ari disse que há “três dias 20 até o grande dia”.
Veja os vídeos:
