Foto: Divulgação
in ,

Ariana Grande deverá faturar milhões com parceria com o Fortnite

Informação sobre o quanto a cantora pode ganhar com a parceria foi divulgada pela Forbes.

Depois de muitos rumores, foi finalmente confirmada a parceria de Ariana Grande com o jogo de videogame Fortnite. E essa colaboração deverá gerar alguns bons milhões de dólares em faturamento para a cantora.

Ariana Grande faz show no game Fortnite; saiba como assistir
Ariana Grande é a atração principal da “Rift Tour” do game Fortnite. Foto: Divulgação

Pelo menos é isso o que aposta o site da revista Forbes, que publicou a informação do possível faturamento milionário de Ariana com o Fortnite em comparação ao que faturou o rapper Travis Scott, que também colaborou com o jogo de videogame em um evento musical virtual.

Segundo a publicação, Travis Scott faturou 20 milhões de dólares com vendas de merchandising com o seu show no Fortnite. O número é cerca de 40% do faturamento total do rapper com a “Astroworld Tour”, que rendeu 53.5 milhões de dólares.

E tudo isso sem o grandioso esforço de uma turnê ou sequer de um show somente. Para se ter uma ideia, o espetáculo virtual de Travis Scott em Fortnite durou 9 minutos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fortnite (@fortnite)

Leia mais:

Ainda não se sabe a duração do evento de Ariana Grande, que vai acontecer entre os dias 6 e 8 de agosto, mas para a Forbes, a cantora tem tudo para faturar ainda mais do que Travis Scott, já que a base de fãs de Ariana é bem maior do que a do rapper.

Ariana Grande doa US$ 1 milhão para fornecer terapia grátis

Ariana Grande posta performance de "pov"
(Foto: Divulgação)

Ariana Grande usou o Instagram, nesta terça (29/6), para anunciar a doação de US$ 1 milhão para o projeto Better Help. Ele é conhecido por oferecer terapias gratuitas para pessoas de baixa renda.

Não é a primeira vez que Ariana Grande se volta para projetos de saúde mental. Em maio, ela ressaltou sobre a importância do Mês da Conscientização Sobre Saúde Mental.

“Estamos aqui para acabar com os tabus relacionados à saúde mental e normalizar o pedido de ajuda. A cura não é linear, divertida, rápida ou fácil, mas estamos aqui e temos que nos comprometer a fazer com que esse momento seja o mais saudável, pacífico e bonito possível. O trabalho é difícil, mas somos capazes e merecemos, enviando muito amor e força”, disse a cantora.

A própria Ariana Grande sofre de ansiedade. Em 2018, ela contou ao BBC Music sobre sua relação com o diagnóstico. “Você tem altos e baixos e às vezes você passa semanas derrotando isso e não terá ansiedade… E, então, algo acontece que pode desencadear e você tem dias tristes”, desabafou.

Escrito por Kavad Medeiros

BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland

BLACKPINK lança clipe em japonês para “How You Like That”

inspirações do novo álbum

“Happier Than Ever”: Novo álbum de Billie Eilish tem previsão de estreia melhorada