in

Ariana Grande fala sobre continuar turnê após atentado: “eu não acho que tenha passado por algo tão traumático antes”


Recentemente Ariana Grande fez uma sessão de fotos para a Covetur em parceria com uma marca esportiva. Em entrevista nos bastidores, a cantora relembrou sobre a decisão de continuar em turnê após atentado terrorista durante seu show em Manchester, que deixou mais de 20 mortos.

“Eu não acho que tenha passado por algo tão traumático quanto nós passamos”, seus olhos ficaram tristes e sua voz falhou. “Uma turnê pode ser muito. Desistir e ir para casa não era uma opção. A mensagem do show era muito importante. Para a equipe e todos os envolvidos, tornou-se mais do que apenas um show. Estamos muito gratos por estar aqui e muito gratos por essa turnê”, comentou ela.

A “Dangerous Woman Tour” terminou no dia 21 de setembro com um grande esforço da cantora de continuar inspirando o mundo com sua música. O objetivo era mostrar que a arte era maior do que a violência.

Ainda na entrevista, ela comentou sobre misoginia, o preconceito que as mulheres sofrem: “isso está sempre presente, e temos que estar lá para nos apoiar uma a outra. É sobre a irmandade. Não há concorrentes nisso. Temos que nos levantar, não tentar competir com ninguém”, disse.

Atualmente Ariana Grande aproveita um descanso em sua carreira.