in

Ariana Grande fala sobre ansiedade e anuncia nova pausa nas redes sociais, mas deleta mensagem

Ariana Grande não deixou que sua ansiedade a paralisasse e esteve presente na noite desta terça-feira (16/10) no musical “Wicked” para a TV, especial gravado pela NBC. Esta foi a primeira aparição da cantora após o fim do noivado com o comediante Pete Davidson. Via Instagram Stories, a cantora compartilhou com os fãs: “não consigo acreditar que quase deixei minha ansiedade arruinar isso para mim hoje. Não hoje, satã. Nem no próximo dia, nem no outro. Você pode chupar meu p** verde”, comentou Ariana aparentemente antes da apresentação.

Mas de acordo com a revista People, após o show a cantora resolveu dar um tempo nas redes sociais. “Hoje foi muito especial e estou muito agradecida por ter estado lá. É hora de dizer tchau tchau novamente para a internet por um pouco de tempo. É difícil não esparrar em notícias que não estou querendo ver. Estou bem triste e estamos todos tentando arduamente continur seguindo. Amo vocês. E obrigada por estarem aqui sempre, escreveu antes de deletar. O print foi feito e compartilhado pelo site da publicação.

Ariana já devolveu o anel de noivado e Pete cobriu uma das tatuagens que fez em homenagem à cantora. O porquinho adotado pelo casal (o do clipe de “Breathin'”) deve ficar com a artista.

Ari e Pete estavam juntos desde maio e no mês seguindo anunciaram o noivado. De acordo com o TMZ, “ambas as partes chegaram à conclusão que não era a hora certa para o relacionamento dar certo. Eles ainda se amam, mas as coisas estariam terminadas de forma romântica”.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É hoje! Veja as atrações da festa de 12 anos do POPline

Boss In Drama remixa “I’ll Never Love Again”, de Lady Gaga para a trilha de “A Star Is Born”