in

Ariana Grande está em estúdio com Max Martin – veja vídeo

Não é segredo para ninguém que Ariana Grande já trabalha no sucessor do álbum “Sweetener” e deseja lançá-lo antes do início da turnê nova, no ano que vem. Mas a cantora revelou mais um detalhe da produção de suas músicas novas: está trabalhando em estúdio com o produtor Max Martin e a compositora Victoria Monet. Ambos são colaboradores recorrentes de sua carreira. Ariana postou um vídeo ao lado de Max no estúdio, e disse que ele, além de compositor e produtor, é “seu professor particular de piano”.

Max Martin trabalhou com Ariana em todos seus álbuns a partir do segundo, “My Everything” (2014). Alguns dos hits com dedo dele são “Problem”, “Bang Bang”, “Break Free”, “Side to Side”, “No Tears Left To Cry” e “God Is a Woman”. Já Victoria Monet trabalha com Ariana desde o primeiro disco, assinando canções como “Honeymoon Avenue”, “My Everything”, “Let Me Love You” e a nova “thank u, next”.

Ariana Grande foi eleita pela Billboard a “Mulher do Ano” e será homenageada em uma cerimônia em Nova York em dezembro. Nesta semana, está confirmado que “thank u, next” estreia no topo da parada de singles americana, a Billboard Hot 100, tornando-se o primeiro nº1 da cantora nos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Susto: Kevinho é atingido por placa de fã no palco e leva três pontos no rosto

Felipe Araújo revela que já foi cantor de rock e fala sobre paternidade em entrevista ao “The Noite” desta segunda, (12)!